Na tribuna livre, Romero Rocca fala sobre chegada de unidade do castramóvel a Charqueada

Município recebeu o veículo adaptado para castração de cães e gatos na terça-feira (02)

Publicado em: 05 de julho de 2019

Durante a 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Charqueada, realizada nesta terça-feira (02), o vereador Romero Rocca (PSDB) ressaltou, na tribuna livre, sobre a vinda da unidade do castramóvel ao município. O veículo, que chegou no início desta semana, foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado federal Ricardo Izar (PP-SP), no valor de R$ 120 mil.

 

Rocca mencionou o engajamento de vereadores da Casa junto ao parlamentar que viabilizou o recurso, e também relembrou o envio de um ofício especial de sua autoria, datado em maio de 2017, para Ricardo Izar. “Em 2017 estivemos (vereadores) em Brasília também, tenho a cópia do ofício, entregamos o pedido (ao deputado)”, disse o vereador.

 

Na cópia do documento mencionado, Rocca expõe as justificativas necessárias para a formalização do pedido e, ao final, solicita verba para aquisição de veículo com estrutura para castração móvel de animais de rua.

 

“Quem ganha é Charqueada e o deputado está de parabéns, honrando mais uma vez um compromisso com a cidade”, enfatizou em seu discurso.


Cadastre-se e receba notícias em seu email