Jaime Fava quer informações sobre pontos comerciais que pertencem ao município

Vereador formaliza indagações ao Executivo com o objetivo de promover a ocupação do bar da Rodoviária Municipal, do quiosque no Lago e do Bar e Bocce do bairro Paraisolândia

Publicado em: 03 de julho de 2019

Durante a 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Charqueada, realizada nesta terça-feira (02), o vereador Jaime Fava (PSD) apresentou o requerimento nº 43/2019 a fim de formalizar questionamentos acerca dos pontos comerciais que pertencem ao munícipio. O intuito do parlamentar é promover a ocupação do bar da Rodoviária Municipal Hermínio Mariotti, do quiosque localizado no Lago dos Biris e do Bar e Bocce do bairro Paraisolândia.

 

“Uma vez ocupados, além de gerarem receita para o município, estariam devidamente cuidados por seus locatários, evitando a deterioração que ora se verifica nestes espaços”, justificou Fava na propositura.

 

O vereador também indaga no requerimento se está em curso algum processo de licitação e/ou concorrência pública para a exploração comercial desses locais. Em caso positivo, pede ao prefeito Romeu Verdi (PSDB) que informe o andamento atual do processo e, em caso negativo, se há prazo para que isso ocorra. Ainda, na possibilidade de não existir processo algum, pergunta se o Executivo estuda alguma medida para proceder à manutenção desses espaços, evitando sua deterioração.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email