Professor Rogerinho cobra projeto de revitalização do Parque do Lago dos Biris

Visando à valorização do potencial turístico de um dos principais cartões-postais do município, vereador pleiteia reestruturação de todo o espaço

Publicado em: 02 de julho de 2019

A cobrança por uma revitalização completa do Parque do Lago dos Biris – um dos principais atrativos de lazer e turismo do município - segue como demanda recorrente de vereadores da Câmara Municipal de Charqueada. Dessa vez, Professor Rogerinho (Cidadania) reivindica ao Executivo projeto de reestruturação do espaço por meio do requerimento nº 40/2019, apresentado durante a última Sessão Ordinária do Legislativo.

 

Para o vereador o local só irá atrair visitantes, efetivamente, quando passar por obras que valorizem sua beleza e seus atrativos, tornando-o um espaço mais convidativo. “São passos como esse que farão o município estar à altura do reconhecimento, por parte do Estado de São Paulo, de seu potencial turístico”, ressaltou no requerimento.

 

Frente à sua reivindicação, Professor Rogerinho questiona no documento formalizado à Prefeitura se existe, de fato, algum projeto em andamento para a revitalização do Parque; e em caso positivo, pede que a Administração informe como o mesmo será feito, o que está contemplado e qual o prazo para sua execução.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email