Câmara realiza 15ª Sessão Ordinária nesta terça-feira (25)

Durante os trabalhos legislativos, 11 proposituras deram entrada na Casa; já a ordem do dia integrou um projeto de lei complementar, em segunda discussão, que foi aprovado por unanimidade

Publicado em: 26 de junho de 2019

Onze proposituras parlamentares integraram o expediente da Sessão Ordinária que aconteceu na noite desta terça-feira (25), na Câmara de Charqueada – foi a 15ª do ano. Na ordem do dia havia um projeto de lei complementar, de autoria da Mesa Diretora, para votação em segunda discussão, sendo este aprovado por unanimidade.

 

Entre os itens que deram entrada na Casa, constaram oito indicações e três requerimentos, proposituras de iniciativas dos vereadores Jaime Fava (PSD), Romero Rocca (PSDB), Vinícius Roccia (SD), Robson Obrownick (Podemos), Naldo Davanzo (PTB), Professor Rogerinho (Cidadania) e Dinho Morelli (Cidadania).

 

Para deliberação em segunda discussão, a ordem do dia incluiu o projeto de lei complementar nº 24/19, que concede correção inflacionária no valor do auxílio-alimentação aos servidores do Legislativo de Charqueada.

 

Importante ressaltar que a íntegra de cada propositura pode ser conferida no site da Câmara de Charqueada, ao acessar o link Consultas, localizado no menu principal de navegação da página.

 

Na tribuna livre fizeram uso da palavra os vereadores Vinícius Roccia e Dinho Morelli.

 

PRÓXIMA SESSÃO - A 16ª Sessão Ordinária está marcada para o dia 02/07, terça-feira, com início às 20h. A população pode acompanhar os trabalhos pessoalmente, no plenário da Casa - Antonio Vicentin Neto, ou ao vivo pelo site www.camaracharqueada.sp.gov.br. Ainda vale lembrar que os vídeos de todas as Sessões Ordinárias ficam disponíveis no YouTube, no canal TV Câmara Charqueada.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email