Vinícius Roccia e Professor Rogerinho requerem mais plantões de ambulâncias aos fins de semana e feriados

Na 13ª Sessão Ordinária, vereadores apresentaram o requerimento nº 34/19, direcionado à prefeitura, para oficializar a solicitação

Publicado em: 06 de junho de 2019

Assunto recorrente entre os vereadores da Câmara Municipal de Charqueada, o atendimento de ambulâncias à população segue em destaque. Na 13ª Sessão Ordinária, ocorrida nesta terça-feira (04), Vinícius Roccia (SD) e Professor Rogerinho (PPS) apresentaram o requerimento nº 34/19, em que solicitam à prefeitura um esquema de plantão aos fins de semana e feriados que disponibilize número suficiente de ambulâncias e profissionais habilitados ao atendimento.

 

Para os parlamentares, deve-se levar em conta que o serviço em questão lida com vidas e que qualquer segundo perdido pode ser determinante. “O município, hoje, dispõe de estrutura suficiente para esse atendimento, com veículos novos integrando a frota municipal”, destacaram na propositura.

 

No requerimento os vereadores solicitam ao prefeito Romeu Verdi (PSDB) um estudo junto à Secretaria Municipal de Saúde para que o pedido em pauta seja atendido, a fim de minimizar problemas constatados.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email