Romero Rocca e Fernando Ciaramello conquistam emenda de R$ 100 mil para Charqueada

Recurso, que será destinado à área de infraestrutura urbana, partiu do secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi (PSDB), a pedido dos vereadores

Publicado em: 16 de maio de 2019

Uma verba no valor de R$ 100 mil reais já está garantida para o município de Charqueada. O recurso foi conquistado por meio do secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi (PSDB), com o apoio do governador João Dória (PSDB), a pedido dos vereadores Romero Rocca (PSDB) e Fernando Ciaramello (PSDB), que estiveram recentemente na capital paulista.

 

A novidade foi anunciada por Rocca na tribuna livre da Câmara Municipal, durante a 11ª Sessão Ordinária, que aconteceu nesta terça-feira (14). “De 645 municípios (à espera de emendas), apenas 167 foram contemplados; e dentre as cidades que englobam a região de Charqueada apenas o nosso município conquistou”, disse o parlamentar. “É um ganho para Charqueada estar entre esses 167 municípios”, reiterou.

 

O montante será destinado à área de infraestrutura urbana. “Esse recurso é importante porque há vários locais no município que ‘sofrem’ pela falta de infraestrutura urbana; essa verba pode dar suporte à Prefeitura para a realização dessas demandas”, ressaltou o vereador.

 

Ainda de acordo com Rocca, o prefeito municipal, Romeu Verdi (PSDB), esteve na última semana (dia 08/05) em São Paulo, a fim de assinar os trâmites necessários para a liberação da referida emenda.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email