Diretor industrial da Koppert anuncia expansão com a nova sede em Charqueada

Danilo Scacalossi Pedrazzoli esteve presente na 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal; na tribuna livre, relatou sobre o trabalho desenvolvido pela multinacional e os novos investimentos que estão em andamento

Publicado em: 10 de maio de 2019

Representantes da Koppert Biological Systems - empresa líder no ramo de soluções sustentáveis para agricultura – estiveram presentes na 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Charqueada, realizada nesta terça-feira (07), para anunciar à população os trabalhos desenvolvidos pela multinacional e os investimentos que estão em andamento com a instalação da nova sede no município.

 

O diretor industrial da Koppert, Danilo Scacalossi Pedrazzoli, na tribuna livre, estimou a expansão dos negócios com esta nova empreitada. “Nosso objetivo é transferir a sede de Piracicaba para Charqueada em fases. Hoje temos 220 funcionários em Piracicaba e pleiteamos à prefeitura de Charqueada uma nova área para dar seguimento ao projeto inicial. Os investimentos vão ultrapassar R$ 10 milhões”, disse.

 

Atualmente, a Koppert mantém a Bug em funcionamento na cidade. As conversas com a prefeitura para a cessão de um terreno maior estão bastante avançadas. “A previsão é começar a construir a sede em Charqueada entre seis e oito meses”, completou Pedrazzoli.

 

A empresa

Empresa multinacional de produtos biológicos naturais, a Koppert atua no crescimento resiliente, controle de pragas, polinização natural, técnicas de aplicação e monitoramento e tratamento de sementes.

 

São mais de 100 países atendidos com os produtos da empresa, que trabalha para tornar a agricultura e a horticultura mais saudáveis e produtivas. A restauração e proteção de ecossistemas vitais de forma natural consolidam a base para plantações saudáveis e para um ambiente equilibrado.

 

A Koppert conta com duas modernas instalações fabris: a unidade de microbiológicos, localizada na cidade de Piracicaba, e a de macrobiológicos na vizinha Charqueada. A empresa possui infraestrutura completa para atender à crescente demanda do mercado agrícola por defensivos biológicos.


Cadastre-se e receba notícias em seu email