Moção de aplausos reconhece iniciativa solidária de soldados da Polícia Militar durante a Páscoa

Gabriel Casemiro Biagi e Gustavo Fernando Terci doaram ovos de chocolate e leite às crianças da Casa Abrigo de Charqueada; propositura, que enaltece a ação, é de autoria dos vereadores Fernando Ciaramello e Romero Rocca

Publicado em: 25 de abril de 2019

De autoria dos vereadores Fernando Piva Ciaramello (PSDB) e Romero Rocca (PSDB), a moção de aplausos nº 19/19, que reconhece ação solidária dos soldados da Polícia Militar, Gabriel Casemiro Biagi e Gustavo Fernando Terci, ocorrida durante a Páscoa, foi aprovada pela Câmara Municipal na terça-feira (23), durante a 9ª Sessão Ordinária. Eles doaram ovos de chocolate e leite às crianças da Casa Abrigo de Charqueada.

 

Na homenagem os vereadores ressaltaram a atitude dos soldados da PM do Batalhão da cidade, que compraram com recursos próprios todos os itens doados. “Eles fizeram com que aquelas crianças e jovens, no dia da Páscoa, pudessem ter um pouco de alegria e carinho, num gesto que, além da beleza que o envolve, fez com que se sentissem abraçados, lembrados e, consequentemente, mais próximos daqueles que para com eles tiveram tão nobre atitude”, destacaram na moção de aplausos.

 

“Em meio à rudeza do mundo de hoje, tais gestos têm de ser reconhecidos até como forma de incentivar que essas ações se multipliquem num círculo virtuoso de afeto”, afirmaram ainda na propositura.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email