Charqueada é contemplada com van para transporte de pacientes

Veículo foi intermediado pela bancada do PPS da Câmara Municipal - formada pelos vereadores Professor Rogerinho, Wilson Tietz e Dinho Morelli – junto ao deputado estadual Roberto Morais (PPS)

Publicado em: 19 de dezembro de 2018

Na tarde de hoje (19) Charqueada recebeu uma nova van para a Secretaria da Saúde, destinada ao transporte de pacientes. O veículo, que conta com 21 lugares, foi solicitado pelos vereadores Professor Rogerinho (PPS), Wilson Tietz (PPS) e Dinho Morelli (PPS) ao deputado estadual Roberto Morais (PPS).

 

A ação foi intermediada por meio de emenda parlamentar, no valor de R$ 150 mil; houve, ainda, contrapartida da Prefeitura Municipal a fim de complementar a verba para aquisição do veículo.

 

“Queremos agradecer ao nosso deputado Roberto Morais e a toda sua equipe por atender a mais esse pedido, um trabalho da bancada do PPS da Câmara, e também agradecer ao prefeito Romeu Verdi (PSDB), pela realização da contrapartida. Essa van será muito bem-vinda para os munícipes que necessitam de atendimento médico em outras localidades. Além do mais, é uma satisfação podermos concretizar mais essa conquista para Charqueada”, afirmaram os parlamentares.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email