Professor Rogerinho agradece parcerias pela realização da Primeira Copa Charqueada de Futebol de Base

Competição, encerrada no último dia 7, contou com a participação de 11 equipes divididas nas categorias Sub-11 e Sub-13; ao todo, 250 jovens atletas entraram em campo

Publicado em: 17 de dezembro de 2018

Com colaboração voluntária do vereador Rogério Batista (PPS) – Professor Rogerinho, em parceria com a Prefeitura Municipal e a empresa Chapinha Eventos e Consultoria Esportiva, a primeira edição da Copa Charqueada Futebol de Base foi encerrada no último dia 7. A competição, que envolveu as categorias Sub-11 e Sub-13, teve sua abertura oficial no dia 30 de setembro e contou com a participação de 11 equipes.

 

Ao todo, 38 jogos foram realizados e 250 jovens atletas entraram em campo. Professor Rogerinho, satisfeito com a concretização de mais uma iniciativa na área esportiva, agradeceu a todos que se empenharam para que a primeira edição da Copa de Base acontecesse. “Quero agradecer ao prefeito Romeu Verdi (PSDB) e a todo o secretariado, o pessoal das ambulâncias e a todos os funcionários. Todas as quartas-feiras e sextas-feiras à noite tivemos jogos (desde o início da competição). Foi muito bacana acompanhar essas crianças; queria agradecer também aos 14 colaboradores que nos ajudaram na premiação”, destacou. Entre os colaboradores mencionados estão: Usina Granelli, Concrecharq, Rede Farmavip, Uriwan Materiais para Construção, Chapinha Eventos e Consultoria Esportiva, Maronezi Toldos e Comunicação Visual, SoluMedi, Comercial Parisi, Multi Poli Indústria e Comércio de Plásticos, Advocacia Del Pino, Paraíso Supermercado, Carlinhos Chaveiro, Restaurante Tietz e Ótica do Chico.

 

As equipes que participaram da competição foram Prefeitura Municipal de Charqueada, de Ipeúna e de Águas de São Pedro, Leãozinho-Charqueada, Rezende/XV, Grêmio-Piracicaba e Real ASP – Águas de São Pedro; esta última, por sinal, consagrou-se campeã tanto na categoria Sub-11 quanto na Sub-13. Já o título de vice-campeã, em ambas as categorias, ficou com a equipe do Grêmio.

 

Na artilharia da Sub-11 Gabriel Henrique Santos destacou-se com um total de 8 gols, já na Sub-13 o título de artilheiro da competição ficou com Kelry da Rocha Silva, com 7 gols marcados, ambos da equipe Grêmio-Piracicaba, que ainda consagrou-se no quesito defesa menos vazada nas duas categorias, com apenas dois gols sofridos na Sub-11 e 4 na Sub-13.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email