Irmãos Bacin Tecnologia Florestal será homenageada pelos 26 anos de atividade

Moção de aplausos, de autoria do vereador Vinícius Roccia (SD), foi aprovada por todos os parlamentares da Casa na última Sessão Ordinária

Publicado em: 09 de novembro de 2018

O vereador Vinícius Roccia (SD) apresentou na 28ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na terça-feira (06), a moção de aplausos nº 13/18 à empresa Irmãos Bacin Tecnologia Florestal, pelos seus 26 anos de atividade no mercado. A propositura foi aprovada por unanimidade.

 

Dedicada ao ramo de colheita, remoção e transporte de madeira, a empresa se destaca pelo uso de tecnologia de ponta em suas atividades. “Com a expertise acumulada ao longo desses anos, sempre na busca de inovação e uso de tecnologia, a Irmãos Bacin alcançou um importante reconhecimento junto ao mercado, tornando-se uma referência no setor e levando o nome de Charqueada a todo o país”, enfatizou o vereador na moção de aplausos.

 

Para o desenvolvimento de todo o trabalho a empresa lança mão de práticas de manejo e controle ambiental em conformidade com a legislação específica da área, o que reforça seu compromisso junto à sociedade, ao mercado e ao meio ambiente.

 

Hoje a Irmãos Bacin ainda conta com uma vasta estrutura que envolve, inclusive, oficina própria para a manutenção de seus equipamentos.

 

HISTÓRICO - Os irmãos José Bacin, João Benjamin Bacin, Antônio Roberto Bacin e Osmar Frank Bacin ingressaram no setor empresarial em 1992, inicialmente no ramo de plantio de cana-de-açúcar. O tempo, entretanto, aliado à experiência adquirida no trabalho e nas atividades diárias, bem como a movimentação do mercado, a livre concorrência e a visão de percorrer nichos ainda inexplorados, levaram os irmãos a atuar no segmento de colheita, remoção e transporte de madeira, utilizando-se de tecnologia de ponta, principalmente nas fazendas ligadas à empresa Ripasa Celulose e Papel.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email