Em São Paulo, Naldo Davanzo pleiteia recursos junto a Ricardo Izar

Vereador esteve na capital paulista na última sexta-feira (19) para tratar de emendas que envolvem a área da saúde, educação, segurança, esporte e lazer e infraestrutura urbana

Publicado em: 23 de outubro de 2018

Acompanhado da secretária de Saúde e Desenvolvimento Social, Wal Cassarotti, e do procurador jurídico do município, Carlos Eduardo Del Pino, o vereador Naldo Davanzo (PTB) participou de reunião com o deputado federal Ricardo Izar (PP), na última sexta-feira (19), em São Paulo. A ocasião foi agendada pelo parlamentar com o propósito de apresentar mais demandas do município charqueadense e pleitear emendas.

 

O encontro resultou na liberação de mais R$ 100 mil reais ainda este ano para custeio do Hospital e Maternidade Beneficente de Charqueada; outra verba no valor de R$ 90 mil já havia sido liberada para a entidade. Demais pedidos requisitados por Naldo ao deputado federal, que ficaram para análise no orçamento do próximo ano, envolvem um carro para a guarda municipal; reformas nos postos de saúde; reforma no Ginásio de Esportes e campos de futebol; ônibus para a Educação; micro-ônibus para a Saúde; recape de ruas; entre outros.

 

Ricardo Izar ainda aproveitou a ocasião para agradecer os mais de 2.000 votos recebidos no município nas eleições deste ano, reassumindo seu compromisso com a cidade. “Queria agradecer a votação; foram mais de 2.000 pessoas que acreditaram nas nossas propostas, no nosso trabalho e depositaram um voto de confiança nas urnas; a gente vai fazer de tudo para honrar essa confiança”, disse.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email