À frente do Campeonato de Futebol Amador 2018, Professor Rogerinho divulga balanço geral

Com um total de 44 jogos, competição foi encerrada no último dia 12

Publicado em: 22 de outubro de 2018

O Campeonato de Futebol Amador de Charqueada chegou à final no último dia 12. Com colaboração voluntária do vereador Rogério Batista (PPS) – Professor Rogerinho em parceria com a Prefeitura Municipal, a competição, que contou com 9 equipes e um total de 44 jogos, teve início no mês de junho.

 

Na 26ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (16), Professor Rogerinho usou a tribuna livre para agradecer a todos os colaboradores e para divulgar o balanço geral do campeonato. “Quero agradecer muito ao prefeito Romeu Verdi (PSDB), à Wal Cassarotti (secretária de Saúde), a toda a equipe que trabalhou durante a realização dos jogos, desde os guardas, até a polícia militar, enfermeiros, motoristas de ambulância, ao Oscar - zelador do campo e ao Bruno do bar do campo, que cedeu toda a água para a arbitragem e polícia militar”, disse.

 

O saldo total de gols na competição foi de 269, de acordo com a apuração do parlamentar; uma média de 6,11 gols por partida. Em relação a cartões amarelos foram contabilizados 202 e cartões vermelhos 18.

 

Na classificação final a equipe Nova União FC se consagrou campeã; a SB FC ficou com o segundo lugar, a EC Leão com o terceiro lugar e a Alvorada FC com a quarta colocação; as equipes São Francisco, Os Maloka FC, Vila Real FC, Borussia FC e Juventus FC ocuparam, respectivamente, a quinta, sexta, sétima, oitava e nona posição.

 

O artilheiro do campeonato foi Júlio César Eleodoro, da Nova União FC, com um total de 19 gols marcados. Já o segundo melhor na artilharia foi Danilo Rodrigues dos Santos, da SB FC, com 16 gols. No quesito defesa menos vazada as equipes que se consagraram foram São Francisco FC, com 8 gols sofridos; SB FC, com 10 gols e Nova União FC, também com 10 gols sofridos. Por fim, o melhor ataque de toda a competição foi o da equipe Nova União FC, com um total de 66 gols marcados; a segunda posição ficou com SB FC, que registrou 47 gols.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email