Câmara presta homenagem a servidora pública municipal

Moção de aplausos, de autoria do Professor Rogerinho (PPS), foi aprovada por todos os vereadores da Casa; Maria Elísia Cazarin Cassaroti destacou-se pela dedicação e profissionalismo durante os 35 anos de serviços em Charqueada

Publicado em: 08 de outubro de 2018

A servidora pública municipal Maria Elísia Cazarin Cassaroti foi homenageada durante o expediente da 25ª Sessão Ordinária, realizada na noite da última terça-feira (02), com a moção de aplausos nº 15/17, devido a sua trajetória exemplar de mais de 30 anos dedicados à área da Saúde e Desenvolvimento Social em Charqueada.

 

De autoria do vereador Rogério Batista (PPS) – Professor Rogerinho, a propositura, aprovada por unanimidade na Casa, reconhece o profissionalismo, zelo, a dedicação e o amor de Maria Elísia pela profissão, e destaca o respeito e a admiração que também conquistou da população charqueadense ao longo do tempo, principalmente dos usuários do sistema de saúde.

 

Maria Elísia iniciou sua trajetória no posto de atendimento do bairro Paraisolândia, em 1982; cinco anos depois ocupou o cargo de encarregada do setor de transporte de passageiros da saúde no município, onde se dedicou por 25 anos. Já nos últimos cinco anos de trabalho atuou na Secretaria de Desenvolvimento Social, exercendo mais relevantes serviços em prol da comunidade.

 

Para Rogerinho a homenagem à servidora pública é mais do que merecida. “Tenho a honra de convidar a Maria Elísia a receber esta homenagem; são 35 anos de prefeitura e quero agradecer por todo o serviço prestado, por tudo o que você fez por nós, pelo nosso município”, disse o vereador.

 

Maria Elísia, por sua vez, agradeceu o reconhecimento de todos. “Quero agradecer a você, Rogerinho, pela iniciativa, e a todos os vereadores pela consideração. Estou muito feliz, muito obrigada”.

 


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email