Time do Emprego abre inscrições em Charqueada

Programa abrange técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, entre outros assuntos voltados àqueles que estão na busca de emprego

Publicado em: 03 de outubro de 2018

O Time do Emprego - programa coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) - está com inscrições abertas para uma turma em Charqueada. Trata-se de mais uma iniciativa conquistada pelo vereador Vinícius Roccia (SD) ainda na gestão de José Luiz Ribeiro como secretário da referida pasta. A conquista também acontece em parceria com a Prefeitura Municipal.

 

No total serão oferecidas 30 vagas para maiores de 16 anos, desempregados e que estão em busca de recolocação no mercado de trabalho. A participação é gratuita, sem nenhuma remuneração.

 

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos voltados à busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

 

Como participar?

 

Os interessados em fazer parte do Time do Emprego devem procurar a unidade do Banco do Povo de Charqueada (localizado no prédio da Prefeitura), munidos de CPF, RG, CTPS e número do PIS (se tiver) até o dia 11, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os encontros têm início previsto para 22 de outubro, das 13h às 17h, na EMEB Professora Aurea Montezzo Beissmann, localizada na rua Querubim Ferreira de Almeida, 251, no Jardim Vista Alegre.

Para obter mais informações e/ou dúvidas, ligue: (19) 3186-9032.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email