Rogério Batista pede fiscalização de pontos de afundamento de asfalto no Santa Luzia

Ruas danificadas acomodam estrutura de encanamento das novas casas que estão sendo construídas no bairro; vereador pede à prefeitura que cobre solução junto à incorporadora do empreendimento

Publicado em: 01 de outubro de 2018

O vereador Rogério Batista – Professor Rogerinho (PPS) oficializou ao Executivo pedido para fiscalização de vários pontos de afundamento de asfalto no Santa Luzia - mais especificamente nas ruas por onde passou a estrutura de encanamento das novas casas que estão sendo construídas no bairro. A partir dessa ação, Rogerinho também cobra da Administração Municipal uma posição junto à incorporadora do empreendimento para que a ocorrência seja solucionada.

Por meio da indicação nº 194/18, o parlamentar ressalta que a situação foi desencadeada por conta da má qualidade empregada na recuperação asfáltica. “Cabe ao setor responsável da prefeitura a fiscalização dessas vias e uma cobrança imediata junto à incorporadora do empreendimento, a fim de que esse estado seja solucionado”, enfatizou.