Dinho Morelli requer informações acerca da destinação do Bar e Bocce do Paraisolândia

Vereador encaminhou propositura ao Executivo questionando sobre a realização de procedimento para concessão de uso e exploração do espaço, já que o mesmo encontra-se desativado há mais de 90 dias

Publicado em: 28 de setembro de 2018

Ao fazer uso da tribuna livre na 24ª Sessão Ordinária o vereador Dinho Morelli (PPS) abordou sobre o requerimento nº 51/18, de sua autoria, encaminhado à Administração Municipal. A propositura solicita informações acerca da destinação do Bar e Bocce do Paraisolândia, um dos principais espaços de lazer do bairro.

 

O parlamentar relatou que o referido local está desativado há mais de 90 dias, o que tem gerado questionamentos por parte dos usuários e frequentadores, já que há pessoas interessadas em assumir o espaço. “Já se passaram 3 meses que o Bar e Bocce foi entregue pelo ex-proprietário; a prefeitura recebia aluguel do espaço e o locatário pagava água, energia, ele movimentava mais uma empresa na cidade, uma microempresa, que gera nota fiscal, ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) para o município... Então eu acho que levar três meses para realizar uma nova concorrência (para a concessão de uso e exploração do espaço) é complicado, parece que está sobrando dinheiro na prefeitura, acredito que não demora tanto para fazer um serviço desse”, disse o vereador ao ocupar a tribuna livre.

 

No requerimento Dinho pede ao prefeito municipal, Romeu Verdi (PSDB), que informe se já há estudos visando à destinação do Bar e Bocce do Paraisolândia, se já está preparada a realização de certame licitatório para a concessão de uso e exploração do mencionado espaço e qual a previsão para que isto se efetive.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email