Funcionários da agência dos Correios de Charqueada recebem moção de aplausos

Diferencial de atendimento e bons serviços prestados à população motivaram a homenagem proposta pelo vereador Fernando Ciaramello (PSDB)

Publicado em: 27 de setembro de 2018

A Câmara Municipal de Charqueada, por meio da iniciativa do vereador Fernando Ciaramello (PSDB), que propôs a moção de aplausos nº 18/2017, parabenizou os funcionários da agência dos Correios da cidade devido ao atendimento diferenciado, competência e bons serviços prestados à população.

 

A entrega da homenagem aconteceu na 24ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (25), no plenário Antonio Vicentin Neto.

 

“A população tem conhecimento sobre a situação difícil que a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos atravessa, tendo sido usada ao longo dos últimos anos como trampolim para atividades escusas movidas pela corrupção”, destacou Ciaramello na propositura. E a agência de Charqueada, como relatou o parlamentar, não foi exceção a este processo destrutivo que atingiu a referida empresa, entretanto, devido à competência e capacidade de seus funcionários, soube driblar as dificuldades que se apresentaram.

 

“Para bem atender à nossa população esses funcionários, muitas vezes, esticaram suas jornadas de trabalho e trabalharam ainda em períodos alternativos para que a comunidade charqueadense não ficasse privada do recebimento de suas correspondências e encomendas. Dentro do quadro de dificuldades que enfrentam os Correios, a agência de Charqueada, graças ao desprendimento e força de vontade de seus funcionários que, verdadeiramente, como reza o ditado popular, ‘vestem a camisa’, é um diferencial de atendimento e bons serviços em comparação a outras cidades da região”, afirmou o vereador.

 

Durante a entrega da moção Ciaramello ainda complementou: “Na verdade, quando eu vejo vocês trabalhando em prol dos Correios, lembro-me de uma frase, do presidente das empresas McDonald’s: ‘Ninguém de nós é melhor que todos nós; isso enobrece a atitude de um grupo em favor de um objetivo[...] Parabéns a todos vocês”.

 

A gerente da agência dos Correios de Charqueada, Ana Lúcia Giuliatti, agradeceu a homenagem em nome de toda a equipe.

 

Ainda, uma das colaboradoras, ressaltou sobre o orgulho em relação ao empenho no desenvolvimento das atividades de cada funcionário, mesmo diante dos contratempos que foram enfrentados. “É uma surpresa pra gente e um orgulho também, principalmente à Ana Lúcia, que está à frente da gestão da agência, aos meninos que garantem a entrega das correspondências. E como você (Fernando) disse, nós passamos por muitas dificuldades, mas graças a Deus a partir de abril desse ano nós vemos que os Correios estão conseguindo colocar na rota novamente qualidade operacional”.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email