Lineu Edemir Ferraz é homenageado pela Câmara Municipal

Moção de aplausos de autoria de Fernando Ciaramello (PSDB) e Romero Rocca (PSDB) enaltece a dedicação e o profissionalismo do encarregado do posto de atendimento da Sabesp em Charqueada

Publicado em: 27 de setembro de 2018

De iniciativa dos vereadores Fernando Ciaramello (PSDB) e Romero Rocca (PSDB) a moção de aplausos nº 01/18, que homenageia o encarregado do posto de atendimento da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) no município, Lineu Edemir Ferraz, foi entregue durante a 24ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (25). A referida honraria, aprovada por unanimidade na Casa, foi motivada pela dedicação e pelo profissionalismo de Ferraz frente à sua atuação nos serviços prestados à comunidade charqueadense.

 

“A despeito dos vários desafios que enfrenta diariamente no exercício de seu ofício, sempre está disposto a atender e sempre se mostra solícito em buscar soluções para as necessidades da população. Podem atestar esse fato os membros desta Casa de Leis, no encaminhamento diário das demandas da comunidade, que sempre encontram neste profissional a devida orientação e a prontidão em atender os mais variados pedidos”, justificaram Ciaramello e Rocca na propositura.

 

Fernando Ciaramello ainda pontuou que a homenagem é apenas uma lembrança, um reconhecimento do “brilhante trabalho que vem desempenhando na Sabesp”. Romero Rocca, por sua vez, ainda ressaltou sobre a humildade que envolve tanto o lado pessoal quanto profissional de Lineu Ferraz. “Você sempre esteve pronto pra gente, para nós todos (vereadores) e a população em geral; fez carreira dentro da Sabesp e continua com a mesma humildade”, disse.

 

O homenageado agradeceu à iniciativa e a seus familiares pela compreensão frente aos serviços que demandam de seu tempo, e se colocou à disposição dos parlamentares e de toda a população charqueadense. “Queria agradecer primeiramente a Deus, por ter ajudado na minha carreira; quero agradecer também aos meus familiares pela compreensão porque é um trabalho bastante atuante e, às vezes, a gente deixa de estar em casa para estar à disposição do município, e continuo me colocando à disposição dos vereadores e da população, procuro atender sempre na medida do possível; temos as nossas limitações, às vezes, não conseguimos atender tudo, mas na medida do possível procuramos dar suporte a todos. Quero agradecer, ainda, a esta Casa de Leis, a todos os vereadores, que têm compreendido a nossa situação e também parabenizar o trabalho de vocês”, concluiu.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email